Políticas e Devoluções

Precisa de Ajuda?

Queremos que a sua experiência na Laura Segall seja incrível! Por isso, caso seja necessária a troca ou devolução de algum produto, criamos uma política que atenda às suas necessidades e respeite a legislação vigente (Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor).
O tamanho não ficou legal? Ganhou um presente que não é muito a sua cara? Encontrou algum defeito na peça? Não se preocupe! Basta entrar em contato com nossa Equipe de Atendimento através do e-mail: gerencialaurasegall@gmail.com Informe no e-mail a motivação do contato, se o produto foi utilizado, o tipo de troca que pretende fazer e nossa Equipe de Atendimento entrará em contato com as instruções de como obrigações.

Política de Frete

1. Quais estados vocês atendem?

Nossas peças são entregues em todo o território nacional prioritariamente através dos Correios. O valor do frete é calculado na finalização da compra, cabendo ao cliente a seleção entre SEDEX e PAC. O mesmo é pago pelo cliente, sendo incluído no valor final da compra.

2. Quanto tempo é necessário para enviar?

A partir da confirmação do pagamento, são necessários até 3 dias úteis para preparar o pedido para envio. Após este prazo, decorrerão os prazos normais de entrega dos Correios. A entrega poderá ser acompanhada através do site dos Correios utilizando-se o código de rastreio que será enviado por e-mail após o envio do pedido.

3. Coloquei meu endereço errado. O que pode acontecer?

Caso haja devolução do pacote devido a um endereço incompleto, incorreto, errado ou por ausência do destinatário durante a entrega, após três tentativas, será necessário reenvio, acarretando em novo custo de frete de responsabilidade do cliente.

4. A encomenda atrasou. O que fazer?

Caso seu produto não tenha sido entregue no prazo previsto, entre em contato imediatamente através de um dos canais de atendimento para que possamos fazer uma verificação. Não Ato da Entrega do Produto.

Você deverá recusar imediatamente o produto nos casos de embalagem aberta ou avariada, produto avariado, produto em desacordo com o pedido , reportando o ocorrido por qualquer um dos canais de contato. Fale com nossa equipe pelo e-mail: contato@laurasegall.com.br

Trocas e Devoluções

1. Quanto tempo eu tenho para realizar uma troca?

A Laura Segall aceitará devoluções de arrependimento em até 7 (sete) dias corridos , contados a partir dos dados de recebimento do pedido e válidos somente para compras online. Neste caso o cliente poderá então optar pelo estorno do valor pago (na mesma modalidade do pagamento original), ou seja:

  • Crédito em fatura para pagamentos realizados via cartão de crédito
  • Depósito em conta corrente, em caso de pagamentos realizados via boleto bancário, PIX e links do Pagar-me

Outra opção é obter crédito para troca na loja online – www.laurasegall.com.br – o valor do crédito estará disponível por até 30 (trinta) dias corridos, válidos após a coleta da peça devolvida ao nosso estoque e envio do e-mail de notificação deste recebimento.

2. Em quais situações a troca não será realizada?

  • SEM etiquetas e lacres Laura Segall intactas e fixadas aos produtos;
  • Lavadas ou usadas, com odores, manchas e alterações feitas pelo cliente (ex.: ajustes, etc)
  • Com danos, como fios puxados por exemplo;
  • Sem participação do DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica) ou cópia da mesma, que deverá estar junto ao produto com uma justificativa sobre a devolução escrita no verso do papel, que deverá estar localizada dentro da embalagem Laura Segall .

Caso Laura Segall perceba que a devolução do produto está de acordo com os critérios acima listados, o e-commerce fica dispensado de aceitar a devolução ou exercer a troca. A Laura Segall poderá, assim, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia – o produto será acompanhado de uma justificativa do motivo da recusa.

3. Caso a peça apresente defeito...

  • Peças com defeito serão aceitas por até 30 (noventa) dias corridos, contados a partir dos dados de coleta da comrpa.

*Solicitações feitas após este prazo não serão aceitas.

4. Outras Condições

  • Sua troca dependerá do estoque no dia em que seu produto chegar às nossas mãos. Produtos esgotados não poderão ser solicitados para troca.
  • Peças em liquidação não poderão ser trocadas e, em casos de exceção, o cupom de crédito será emitido no valor pago pela mesma.
  • O frete para primeira troca ou devolução é por nossa conta: assim que solicitado, enviaremos um e-mail contendo uma solicitação de postagem gratuita que deve ser anexada à caixa de sua compra para levá-la a uma agência dos Correios.