Nossas peças são entregues em todo o território nacional prioritariamente através dos Correios. O valor do frete é calculado na finalização da compra, cabendo ao cliente a seleção entre SEDEX e PAC. O mesmo é pago pelo cliente, sendo incluido no valor final da compra.
A partir da confirmação do pagamento, são necessários até 3 dias úteis para preparar o pedido para envio. Após este prazo, decorrerão os prazos normais de entrega dos Correios. A entrega poderá ser acompanhada através do website dos Correios utilizando-se do código de rastreio que será enviado por e-mail após o envio do pedido.
Caso haja devolução do pacote devido a endereço incompleto, insuficiente, errado ou por ausência do destinatário durante a entrega, após três tentativas, será necessário reenvio, acarretando em novo custo de frete de responsabilidade do cliente.
Caso o seu produto não tenha sido entregue no prazo previsto, entre em contato imediatamente através de um dos canais de atendimento para que possamos fazer a verificação. No Ato da Entrega do Produto.
Você deverá recusar imediatamente o produto nos casos de embalagem aberta ou avariada, produto avariado, produto em desacordo com o pedido, reportando o ocorrido por qualquer um dos canais de contato. Fale com nossa equipe pelo e-mail: contato@laurasegall.com.br
A Laura Segall aceitará devoluções por arrependimento em até 7 (sete) dias corridos, contados partir da data de recebimento do pedido e válido somente para compras online. Nestes caso a cliente poderá então optar pelo estorno do valor pago (na mesma modalidade do pagamento original), ou seja:
Outra opção é obter crédito para troca na loja online – www.laurasegall.com.br – o valor do crédito estará disponível por até 30 (trinta) dias corridos, válidos após o recebimento da peça retornada ao nosso estoque e envio do e-mail de notificação deste recebimento.
Caso a Laura Segall perceba que a o produto devolvido está de acordo com os critérios acima listados, o e-commerce fica dispensado de aceitar a devolução ou exercer a troca. A Laura Segall poderá, assim, reenviar o produto ao cliente sem consulta previa – o produto estará acompanhado de uma justificativa do motivo da recusa.
*Solicitações feitas após este prazo não serão aceitas.