Políticas e Devoluções

Precisa de Ajuda?

Queremos que a sua experiência na Laura Segall seja incrível! Por isso, caso seja necessária a troca ou devolução de algum produto, criamos uma política que atende às suas necessidades e respeita a legislação vigente (Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor).
O tamanho não ficou legal? Ganhou um presente que não é muito a sua cara? Encontrou algum defeitinho na peça? Não se preocupe! Basta entrar em contato com nossa Equipe de Atendimento através do e-mail: contato@laurasegall.com.br. Informe no e-mail a motivação do contato, se o produto foi utilizado, o tipo de troca que pretende fazer e nossa Equipe de Atendimento entrará em contato com as instruções de como prosseguir.

Política de Frete

1. Quais estados vocês atendem?

Nossas peças são entregues em todo o território nacional prioritariamente através dos Correios. O valor do frete é calculado na finalização da compra, cabendo ao cliente a seleção entre SEDEX e PAC. O mesmo é pago pelo cliente, sendo incluido no valor final da compra.

2. Quanto tempo é necessário para enviar?

A partir da confirmação do pagamento, são necessários até 3 dias úteis para preparar o pedido para envio. Após este prazo, decorrerão os prazos normais de entrega dos Correios. A entrega poderá ser acompanhada através do website dos Correios utilizando-se do código de rastreio que será enviado por e-mail após o envio do pedido.

3. Coloquei meu endereço errado. O que pode acontecer?

Caso haja devolução do pacote devido a endereço incompleto, insuficiente, errado ou por ausência do destinatário durante a entrega, após três tentativas, será necessário reenvio, acarretando em novo custo de frete de responsabilidade do cliente.

4. A encomenda atrasou. O que fazer?

Caso o seu produto não tenha sido entregue no prazo previsto, entre em contato imediatamente através de um dos canais de atendimento para que possamos fazer a verificação. No Ato da Entrega do Produto.

Você deverá recusar imediatamente o produto nos casos de embalagem aberta ou avariada, produto avariado, produto em desacordo com o pedido, reportando o ocorrido por qualquer um dos canais de contato. Fale com nossa equipe pelo e-mail: contato@laurasegall.com.br

Trocas e Devoluções

1. Quanto tempo eu tenho para realizar um troca?

A Laura Segall aceitará devoluções por arrependimento em até 7 (sete) dias corridos, contados partir da data de recebimento do pedido e válido somente para compras online. Nestes caso a cliente poderá então optar pelo estorno do valor pago (na mesma modalidade do pagamento original), ou seja:

  • Crédito em fatura para pagamentos realizados via cartão de crédito
  • Depósito em conta corrente, em caso de pagamentos realizados via boleto bancário, PIX e links do Pagar-me

Outra opção é obter crédito para troca na loja online – www.laurasegall.com.br – o valor do crédito estará disponível por até 30 (trinta) dias corridos, válidos após o recebimento da peça retornada ao nosso estoque e envio do e-mail de notificação deste recebimento.

2. Em quais situações a troca não será realizada?

  • SEM etiquetas e lacres Laura Segall intactos e fixados aos produtos;
  • Lavadas ou usadas, com odores, manchas e alterações feitas pela cliente (ex. : ajustes, etc)
  • Com danos, como fios puxados por exemplo;
  • Sem estarem acompanhadas da DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica) ou cópia da mesma, que deverá estar junto ao produto com uma justificativa sobre a devolução escrita no verso do papel, que deverá estar localizado dentro da embalagem Laura Segall.

Caso a Laura Segall perceba que a o produto devolvido está de acordo com os critérios acima listados, o e-commerce fica dispensado de aceitar a devolução ou exercer a troca. A Laura Segall poderá, assim, reenviar o produto ao cliente sem consulta previa – o produto estará acompanhado de uma justificativa do motivo da recusa.

3. Caso a peça esteja com defeito...

  • Peças com defeito serão aceitas por até 30 (noventa) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da comrpa. 

*Solicitações feitas após este prazo não serão aceitas.

4. Outras Condições

  • Sua troca dependerá do estoque no dia em que o seu produto chegar às nossas mãos. Produtos esgotados não poderão ser solicitados para troca.
  • Peças em liquidação não poderão ser trocadas e, em casos de exceção, o cupom de crédito será emitido no valor pago pela mesma.
  • O frete para primeira troca ou devolução é por nossa conta : assim que requisitada, enviaremos um e-mail contendo uma autorização de postagem gratuita que deve ser anexada à caixa da sua compra ao levá-la à uma agência dos Correios.